População quer esclarecimentos de ambos. Eles são a favor do aborto, foi apenas uma diarreia, ou tinham algum compromisso exatamente na hora da votação?
No dia de hoje, (02 de outubro de 2023) a câmara municipal, a pedido do vereador Élio Ajeka, votou uma moção de repúdio a ADPF 442 que está em votação no STF.
Tá, mas que raio é essa tal ADPF 442? Bom, ADPF significa Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental, *(ta bom, não melhorou nada, vamos explicar).
Em miúdos, ADPF é uma ação de algum partido no STF para que o mesmo decida sobre algum assunto que o congresso “teria se omitido” em debater ou discutir. Em um país sério, isso apenas aconteceria se a população clamasse por um determinado assunto, mas o congresso abdicasse de pautar.
Como vocês devem saber, somos um país Cristão, conservador e a favor da vida, em sua larga maioria, porém, vivemos tempos onde partidos nanicos e ativistas de esquerda, tem livre acesso ao STF, que também está muito parecido com um DCE de faculdade de playboy *#$#%$* que parece que vive em um mundo paralelo, onde eles catarram virtudes e cagam regras que eles mesmos não seguem ou pior, afastam de seus familiares.
Quem não lembra das críticas do PC do B e de Manuela Davilla, famosa por estampar camisetas “Lute como uma menina”, mas que se sujeitou a ser Vice do Vice, na eleição onde Lula estava preso e Bolsonaro foi eleito? Na época, Damares Alves disse a frase “Meninos vestem azul, meninas vestem rosa” e la veio toda a esquerdalhada criticar e falar contra as cores. No entanto, Manuela Davilla, grávida, viajou a NY e comprou um enxoval carésimo e AZUL pro seu filho, um menino… E de Sâmia Bonfim, do PSOL, outro desses partidinhos de m.. que gritava aos quatro cantos sobre não depender de homem, nem de casamento, nem de sobrenome, ou qualquer forma de opressão patriarcal oriunda do ocidente? Então, assim como a citada acima, Sâmia também fez em sua vida pessoal, totalmente ao contrário do que sempre pregou, postou em suas redes, agarrada ao MARIDO, foto onde anunciava a gravidez de seu FILHO, MENINO, e não FILHE, MENINE, MENINX ou qualquer outro jeito babaca de se referir ao sexo de um bebê. Outro susto que tomamos ao ver os posts de Sâmia, foi o fato dela se dirigir ao bebê utilizando os sobrenomes dela e do marido.
Bom, nenhum desses abortou, tampouco incentivou seus familiares a “assassinar crianças” no ventre, mas querem empurrar para a grande massa pobre brasileira, tal genocídio.
Tá bão MariliaPodMais, mas o que isso tudo tem a ver com Marília? “aonde” Marília está na fila desse pão??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, É AGORA QUE VEM… No exato momento onde Élio Ajeka, discursava sobre a moção de repúdio da câmara de marília sobre o ativismo judicial do STF e principalmente da ADPF 442, legalizando abortos no Brasil, os vereadores ROGERINHO, e o vereador PASTOR MARCOS CUSTÓDIO, se levantaram e abandonaram a votação, como se discordassem de tal moção.
Nós do MariliaPodMais, pedimos a você caro leitor, compartilhe essa matéria, mande pra todos os que congregam na igreja onde Marcos Custodio frequenta, compartilhe na rodinha do Rogerinho, para que esses, se pronunciem e nos expliquem, FOI UMA CRISE DE DIARREIA CONJUNTA DOS DOIS? FOI UM COMPROMISSO DE ÚLTIMA HORA? OU SE ELES SÃO A FAVOR DA LIBERAÇÃO DE ASSASSINATO DE CRIANÇAS NO VENTRE. CONTAMOS COM TODOS VOCÊS.