Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah como vocês estão, galerinha enganada dessa TERRA das mentiras GIGANTES? Pois bem, a prefeitura e a EMDURB divulgaram em seus perfis em mídias sociais que diminuiram os acidentes de trânsito em 2023 em relação ao ano passado, e que isso teria coincidido com os RADARE$$$$$.

Bom, tentamos mostrar na publicação deles o gráfico, porque não divulgaríamos números sem mostrar eles em sua íntegra.

Para chegar no número divulgado pela “Prefake-tura” de Marília, tivemos que fazer malabarismos, com horários, separação de vias, vicinais, contornos e etc, o que mostra que além de incompetentes, são mentirosos e fazem de tudo pra se auto homenagearem.

No gráfico acima, retirado do site oficial http://infosiga.sp.gov.br, podemos observar que houve redução significativa em 2023 nos acidentes CADASTRADOS no sistema do governo do estado de São Paulo, e bem sabemos, que em qualquer acidente, quando ligamos para a Polícia, eles só registram BO no local quando há vítimas sejam fatais, ou sejam vítimas que precisam ser encaminhadas aos canais de atendimento de saúde. 

Portanto, além de nada confiável, esse número pode até demonstrar queda nos números de acidentes em Marília, mas desde janeiro, e não como amplamente divulgado. 

Concluimos então, que nada tem a ver com instalação de radares a tal queda, mas sim nas péssimas condições das vias, que indubitavelmente diminuem a velocidade do trânsito e aumenta a atenção do condutor e pelo aumento do trânsito de carros mais modernos, mais novos, com mais tecnologia, que é também um fator que contribui pra essa melhora no trânsito.

Para não nos chamarem de tendenciosos, assim como chamamos a “Prefake-tura” de Marília, fizemos uma simulação com mais 2 cidades. Uma delas Adamantina, sem radares e a outra Ourinhos, com radares para que possamos ver que a redução ou a estagnação dos números é uma tendencia.

Dados de Adamantina/SP, cidade também registra queda nos números de acidentes. Porém em adamantina, não está equipada com os radare$$$
Simulação deOurinhos, cidade possui radare$$$ igual Marília, e números também comprovam tendencia de queda. Embora em aguns meses haja leve aumento. Ou seja, radar não deve ser uma variável tão levada em consideração.
Share.

Comments are closed.

Exit mobile version